sexta-feira, 2 de maio de 2008

Globotomização e Globolização

Blogger Domingos Passos disse...

É isso aí!

A globotomização gerou essa horda de seres mentecaptos que tristemente ora estamos a testemunhar - e eles alegremente ora também a testemunhar nossa tristeza.

Grave a questão da poda da palavra "pátria" da nossa árvore vernacular.Não sei se já perceberam, mas já cunharam também uma tese que prega o "compartilhamento de soberania", para fundamentar a "internacionalização" da nossa Amazônia. Seriam os narigudos os autores desta funesta tentativa de desdicionarizar a Pátria Tupi e colocar a nossa floresta sob a tutela da ONU?

Deus nos livre dos Protocolo$ do$ $ábio$ de Wa$hington, com seu consenso hegemonizado pelas fábricas de ilusões necessárias, como adverte o velho anarquista do MIT, dr. Noam Chomsky.

A globotomização opera a plena capacidade. Os globotomizados estão aí pelo mundo.

Por aqui surgiu especial categoria, a dos globolizados, a comprar perfumes da Xuxa, sandalinhas da Xuxa, batonzinhos da Xuxa, minissaiazinhas da Xuxa, as meninas a querer parir com ajuda de reprodutores em vez de companheiros ou maridos, quem sabe para produzir uma Sasha - que a mentecapta da Xuxa não sabe que é nome masculino de origem eslava!
E de repente, plim plim, a Vênus Subsidiada, globotomizante por sua própria natureza estadunidense, na voz grave do arremedo de âncora William Bonner, a perguntar a milhões de alienados, supostamente bem informados, por que as mulheres brasileiras estão engravidando mais cedo do que há mais ou menos quarenta anos...

Triste o constatar que esse quadro atroz é praticamente irreversível.

Saudações anarquistas.

2 de Maio de 2008


Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu, Domingos! Nos encontramos no próximo domingo no Fantástico, o Xou da Vida.